domingo, 24 de janeiro de 2010

Estado




Hoje estou invisível como o fim do mundo
e se o fim do mundo existe realmente
ele é um oceano cheio de vida e de vindas
que vai-se sobre ondas embriagadas
as ondas arrebentam-se
na parede do meu edifício
o invisível mora em mim

(Juliana Trentini)



Aperitivo poético:

Nasci vingativo,
negando
o que deveria perdoar,

omintindo
o que deveria mencionar,
exagerando para soar falso

o que de verdade sinto.
Falsifiquei-me para que fosses
próximo do real.

Ao escapar de tua figura
me tornei igual.
Tudo está perdido, então.

tudo é necessário
sou a barca que fica
afiando as águas

(Carpinejar)
 

Um comentário:

  1. Querida amiga.

    Palavras para refletir.
    Pensar... refletir...
    Refletir... pensar..
    Pensar... pensar...
    Refletir... refletir...

    Fica com os sonhos sempre.

    ResponderExcluir